Coletânea Paixão Sertanejo (2009)

cd 1
cd 2
cd 3
cd 4
CD 01Tem que ser você - Victor & LéoVou te amar (cigana) - Hugo Pena & GabrielCaso por acaso - César Menotti & FabianoChora, me liga! - João Bosco & ViníciusMeu anjo - João Neto & FredericoEra só pra ficar - NechivileMinta, finja - Pedro Paulo & MatheusQuem sabe seu amor sou eu - Carlos & JaderVem me amar - Marcos & BeluttiDou a vida por um beijo - Alan & AlexUma chance a mais - Marco & MárioTô abrindo as portas do meu coração - Rud & RobsonAmor vira lata - Hugo & ThiagoMenininha - Tchê Garotos
CD 02Leilão - César Menotti & FabianoAmigo apaixonado - Victor & LéoBala de prata - Fernando & SorocabaMorro de saudade - Hugo Pena & GabrielFalando sério - João Bosco & ViníciusCala a boca e me beija - Carlos & JaderBola de papel (menos pra você) - Tchê GarotosSó de você - João Neto & FredericoDe tanto te querer - Jorge & MateusPorquê - Alan & AlexAmor sem fim - NechivileA mulher mais feliz - Marco & MárioTudo no olhar - Marcos & BeluttiEstrela - Álvaro & Daniel
CD 03Porta-retrato - Edson & HudsonSinônimos - Chitãozinho & XororóNão posso ter medo de amar - Bruno & MarronePare - Zezé Di Camargo & LucianoSeparação - Eduardo CostaDifícil não falar de amor - DanielAmor além da vida - Cezar & PaulinhoEu busco uma estrela (yo busco una estrella) - Gian & GiovaniEla é demais - Rick & RennerCheiro de shampoo - Chrystian & RalfA mulher em mim - Roberta MirandaSó Dá você na minha vida - João Paulo & DanielA carta - Milionário & José Rico
CD 04Coração bandido - LeonardoNão faz mais isso comigo - Bruno & MarroneFoi Deus - Edson & HudsonCoração Está em pedaços - César Menotti & FabianoO que vai ser de nós - Zezé Di Camargo & LucianoAdoro amar você - Daniel1000 corações (mil corações) - Gian & GiovaniPasse o tempo que passar - Rick & RennerFio de cabelo - Chitãozinho & XororóDesculpe, mas eu vou chorar - Leandro & LeonardoÉ melhor assim - Pedro & ThiagoTô fazendo falta - Tonny & KleberBeijinho doce - Tonico e Tinoco

0 comentários: