Segunda-feira, 17 de novembro de 2008
PUBLICADO em 17 DE NOVEMBRO DE 2008
Sub 20 - 2ª Divisão
Comercial consegue classificação inédita e está na final
Talita de Moraes , especial para o site da FPF Os torcedores do Comercial de Monte Alto encheram as arquibancadas do estádio Dr. Edimar Morgado, no último sábado, para assistir à partida decisiva entre Comercial e Jacareí, que garantia a classificação inédita do clube da cidade para a final do Campeonato Paulista Sub 20 – Segunda Divisão. Ao final do confronto, com uma vitória por 1 a 0 para o Comercial, a festa foi geral entre torcedores, atletas e dirigentes do clube.
O presidente, Roderlei José Pachani, reforçou a importância do apoio da torcida para mais esta nova conquista do clube. “Havia cerca de 4 mil pessoas no estádio. Todos fizeram muita festa, levaram faixas, cartazes e empurraram o time para a vitória. Nós desperdiçamos diversas chances de gol, mas a torcida continuou incentivando até que conseguimos marcar e vencer. O Jacareí é uma equipe muito forte, que lutou até o final e, com certeza, abrilhantou nossa classificação”, comemorou o dirigente.
A partida teve gosto de festa para o time da casa, que agora fará participação inédita em uma final do Campeonato Paulista Sub 20. “Tudo o que foi feito durante o Campeonato ajudou para chegarmos a esta final. Trabalhamos bastante com o lado emocional, psicológico dos atletas e acho que obtivemos um resultado muito positivo”, avaliou Pachani. “Desde os ídolos que compareceram ao clube para dar palestras, até o povo da cidade, que passava na porta do CT para desejar boa sorte, todos aqui em Monte Alto tiveram uma participação essencial nesta conquista”, completou.
O adversário do Comercial na final será o time do Primeira Camisa, que vem de uma goleada por 9 a 3 contra o Sumaré. “Sabemos que o Primeira Camisa é um clube extremamente forte, mas não vamos desistir até o apito final em São José dos Campos. Temos consciência de que será difícil, mas vamos para a final com muita humildade e determinação”, avaliou o presidente. “Vamos para lá com os pés no chão, conhecendo a força do adversário, respeitando a equipe, mas tentando vencer, claro.”
Vamu lá pessoal todos torcendo para nosso time da cidade